Meghan Markle levou Harry a deixar este vício

O príncipe Harry ocupou, por diversas vezes, as manchetes de vários jornais em todo o mundo durante a sua juventude. Na maior parte dos casos, os motivos não eram os melhores: muito álcool e loucuras em noitadas. Mas nos últimos anos o irmão mais novo de William redimiu-se e, ao comportamento exemplar, juntou uma vertente solidária. Agora, segundo revelou uma fonte ao jornal britânico Daily Mail, parece ter deixado de fumar. Tudo para agradar à noiva, Meghan Markle.

O Harry prometeu que não ia fumar em casa. Não é bom para a Meghan, como não fumadora. Ele deixou de fumar pela Meghan”, contou um amigo do casal ao Daily Mail (percorra a galeria de imagens acima para ver algumas das fotografias mais românticas do casal).

Há já alguns anos que o príncipe Carlos proibiu que se fumasse no Palácio de Kensington, onde vive com Harry e a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles. Apesar dessa regra, o filho mais novo de princesa Diana sempre fumou, desde os tempos de escola. Só recentemente o amor pela atriz – que leva um estilo de vida saudável e ativo – conseguiu vencer o vício.


Leia também:

Kate Middleton e Meghan Markle vestem-se praticamente de igual