Pamela Anderson casou-se em segredo com o guarda-costas

120 Battements par Minute Premiere - 70th Cannes Film Festival
epa05978085 US actress Pamela Anderson arrives for the premiere of '120 Battements par Minute' (Beats per Minute) during the 70th annual Cannes Film Festival, in Cannes, France, 20 May 2017. The movie is presented in the Official Competition of the festival which runs from 17 to 28 May. EPA/GUILLAUME HORCAJUELO
Tudo teve lugar em 2020 e em plena pandemia: Pamela Anderson, de 53 anos, casou-se, divorciou-se e casou-se novamente. A primeira união relâmpago foi com o produtor Jon Peters, de 74 anos. Porém, onze meses depois a estrela de Baywatch subiria ao altar com o seu guarda-costas,Dan Hayhurst, numa cerimónia que decorreu com a máxima discrição, na propriedade da atriz no Canadá.
As imagens da cerimónia foram reveladas pelo tablóide britânico Daily Mail, que mostrou uma festa praticamente sem convidados e sem padrinhos ou com damas de honra. Uma boda que teve lugar na propriedade que Pamela adquiriu e que pertenceu aos avós, a mesma onde os pais da atriz se casaram, permanecendo ainda juntos.
“Estou exatamente onde preciso estar, nos braços de um homem que me ama realmente”, afirmou Pamela Anderson, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Sexto casamento da atriz

Pamela Anderson casou-se com Tommy Lee, em 1995. Três anos depois separava-se, mas da união nasceram os filhos Brandon e Dylan. Voltaria a subir ao altar em 2006, com Kid Rock, tendo-se separado ainda nesse ano. No ano seguinte e em 2013, Pamela casou-se duas vezes com o produtor Rick Solomon. No entanto, o matrimónio que ocorreu em 2007 seria posteriomente anulado. Foi também reportado mundialmente o casamento relâmpago com o produtor Jon Peters, que terá acontecido em 2020, com a separação a correr ainda no mesmo ano.

Adeus, redes sociais!

Há dois dias, a atriz anunciou que estava de saída do Facebook, do Instagram e do Twitter. “Nunca estive interessada nas redes sociais e agora, que estou completamente conectada com a minha vida, estou genuinamente inspirada pela leitura e pela natureza. Estou livre”, escreveu Pamela Anderson. Espera que todos “encontrem a força e a inspiração para seguirem os seus propósitos e que tentem não ser seduzidos pela perda de tempo”. “É isso que eles querem e podem usar para fazer dinheiro e controlarem os vossos cérebros”, avisa.