Para que não falte nada à sua viagem

Chegadas as tão aguardadas férias, chega também a altura de fazer a mala. Seja para umas férias prolongadas ou apenas para uma escapadela de fim de semana, fazer a mala nem sempre é tarefa fácil.

Depois de escolher o seu destino, data, marcar o hotel e o transporte… só falta mesmo fazer as malas. Normalmente esta tarefa fica para último lugar na lista de prioridades e muitas vezes é até feita à pressa, quando já só se pensa nas férias!

Fazer a mala é um momento crítico para muitas mulheres, mas a verdade é que se pensar que só deve levar somente aquilo que lhe vai fazer falta a tarefa vai ser-lhe facilitada. A base para executar esta tarefa é ter em conta que tem de viajar com o essencial, de preferência com peças leves e práticas e apenas os acessórios essenciais.

A ter em conta
Sempre que vai de viagem, não sabe o que deve levar e o que deve ficar e é por isso que muitas vezes levamos o que não interessa e deixamos ficar algumas coisas que nos dariam imenso jeito. E temos de admitir, alguns acessórios foram feitos para nos facilitar a vida quando estamos a viajar!

Como exemplo temos uma seleção de produtos da Sephora intitulada “Beauty To Go”. Falamos de produtos bastante práticos para quem quer viajar e não ocupar muito espaço nas suas malas ou sacos de praia.

A Sephora expandiu a sua família de produtos mini, com novas e práticas soluções de beleza que tornam o dia-a-dia mais simples, são um prazer de usar e oferecem uma experiência diferente: estes produtos de viagem são pensados para satisfazer as necessidades diárias das mulheres e homens de hoje.

Os Móveis XXL e as torres Beauty To Go cheios de produtos convidam os aficionados de beleza a entrar neste universo de tamanhos de viagem!

E para quem está de partida, é bom lembrar que em viagens de avião os recipientes e embalagens não devem exceder 100 ml cada e devem ser colocados dentro de sacos transparentes não maiores que 20 x 20 cm. Aproveite, ainda tem tempo de ir à Sephora antes da sua próxima viagem!

Saiba mais, aqui: www.sephora.pt.