Para tudo: o seu próximo smartphone já está no mercado

img-abertura-XIAOMI-DELAS

O ano ainda nem vai a meio e a Xiaomi já nos presenteou com a melhor notícia de 2022, ou pelo menos com o smartphone que há tanto tempo desejávamos. A nova série Redmi Note 11 supera todos os limites e chega com quatro modelos, para que haja opções para todos os gostos e carteiras.

Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro, Redmi Note 11S e Redmi Note 11 são os dispositivos em causa e que foram lançados sob o mote “supera os limites”. Foi o que a Xiaomi fez ao trazer especificações e características ainda mais fortes nesta série: atualizações ao sistema de câmaras, na velocidade de carregamento, no ecrã e no processador (SoC) são alguns dos upgrades que irá encontrar.

É certo que vivemos online, por isso ter uma boa câmara torna-se fundamental, afinal há sempre uma fotografia que queremos publicar nas redes sociais ou simplesmente enviar para um amigo ou familiar. Os Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11S exibem isso mesmo, uma câmara principal melhorada de 108 MP, permitindo-lhe captar e partilhar momentos em alta resolução, com detalhes ainda mais realistas. Tem um sensor de 1/1.52’’ e integra a tecnologia pixel bining “9 em 1” e uma dupla ISO nativa com maior alcance dinâmico e desempenho na captação de cores. Já a câmara ultra grande angular de 8 MP tem um ângulo de visão de 118 graus e a câmara macro de 2 MP capta os detalhes mais pequenos. Há ainda uma câmara de profundidade de 2 MP e a câmara frontal é de 16 MP.

Para “superar os limites” do desempenho, como o próprio nome indica, o Redmi Note 11 Pro 5G oferece conectividade 5G, com um processador octa-core Snapdragon 695, uma tecnologia de 6 nm e velocidade de até 2,2 Ghz. Já os Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11S têm um processador MediaTek Helio G96 octa-core e até 8 GB de RAM, enquanto o Redmi Note 11 integra um processador Snapdragon 680 de 6nm, que proporciona um desempenho superior e ainda melhor eficiência energética.

Engane-se se pensa que, com todas estas funcionalidades, vai passar a vida sem bateria. Todos os novos dispositivos estão equipados com uma bateria de 5000 mAh, mas a boa notícia é que, com o carregamento Turbo da Xiaomi de 67 W, os Redmi Note 11 Pro 5G e Redmi Note 11 Pro podem carregar 50% da bateria em 15 minutos e os Redmi Note 11S e Redmi Note 11 podem carregar até 100% da bateria numa hora com o carregamento rápido Pro de 33 W.

Esta série tem ainda uma taxa de atualização de até 120 Hz e uma taxa de amostragem ao toque até 360 Hz, que permitem uma melhor experiência de ecrã com animações mais suaves e transições sem atrasos. Com um ecrã de 6,67 e 6,43 polegadas, os dispositivos estão equipados com um FHD+ AMOLED DotDisplay com a gama de cores DCI-P3, que oferece detalhes ainda mais vibrantes, e atinge até 1200 nits, assegurando a clareza do ecrã mesmo em plena luz do dia.

Em Portugal, estes novos modelos estão disponíveis em várias cores, porque a estética também é muito importante, e com as seguintes versões: os Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11S na versão 6 GB + 128 GB e o Redmi Note 11 em duas versões 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB.

É certo que os Redmi Note Series são os modelos mais vendidos da Xiaomi, mas esta série “supera os limites”. Por isso, Xiaomi Fans, já não precisam de esperar mais.

Advertisement

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.