Paris Hilton faz viagem ao passado com a cor do presente

44830672_32JZ2RR
[Fotografia: Miguel MEDINA / AFP]

A herdeira da cadeia de hotéis Hilton fechou o desfile da Versace, na Semana da Moda de Milão, com uma reinterpretação de um vestido que usou aquando do seu 21º aniversário, em 2002, e que correu mundo.

Paris Hilton desfilou, na sexta-feira, 23 de setembro, um vestido da cor do momento – o rosa barbiecore –, mas reproduzindo em lantejoulas e na ousadia do modelo prateado o que usou no virar do milénio. A proposta, em tempo de nostalgia, chega duas décadas depois e pela mão da criadora Donatella Versace.

Tudo numa semana de altos e baixos para a herdeira da hotelaria. Paris Hilton continua a procura da cadela Diamond Baby e pagará 10 mil dólares a quem encontrar. E sem fazer perguntas.Já passou mais de uma semana e Diamond Baby ainda está desaparecida? Esta foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida. O meu coração está partido? Sinto tanto a falta dela e sinto que parte de mim se perdeu sem ela ao meu lado”, acrescentou no post de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paris Hilton (@parishilton)

De entre as estratégias usadas para encontrar a cadela de estimação, Paris Hilton revela que tem estado em “contacto com seis médiuns/comunicadores de animais de estimação credíveis”. “Todos me disseram que ela está viva, o que me dá alguma esperança. Tudo que eu quero é que ela esteja segura e de volta em casa, onde ela pertence. Se tiver QUALQUER informação sobre o paradeiro, entre em contacto com [email protected]”, escreveu. “Só quero o meu bebé”, pede.