Paris Hilton revela nome do primeiro filho

Paris Hilton na Discoteca Pacha em Ofir
[Fotografia: Rui Manuel Fonseca / Global Imagens]

“Phoenix Barron Hilton Reum” foi o nome foi escolhido para o filho recém-nascido e, segundo, Paris Hilton foi pensado há uma década. “Planeámos chamá-lo de Phoenix, um nome que decidi há anos enquanto procurava cidades, países e estados no mapa, enquanto decidia onde ir em Paris e em Londres”, afirmou.

“Phoenix tem algumas referências pop, mas a mais importante é a do pássaro que arde e renasce das cinzas para voar novamente. Quero que o meu filho cresça a saber que o desastre e o triunfo vai e vem nas nossas vidas. E isso deve-nos dar uma grande esperança para o futuro”, continuou, explicando o significado do nome.

A atriz revelou que o segundo nome do filho – Barron – é inspirado no seu falecido avô, que se chamava assim. “Ele foi sempre o meu mentor. Eu admirava muito o meu avô, éramos tão próximos e sinto falta dele todos os dias”, relatou. “Eu queria muito homenageá-lo, colocando o nome dele no nome do meu primeiro filho”, rematou.

Depois do podcast ser lançado, Hilton partilhou o nome do filho na conta oficial de Instagram. Recorde-se que o recém-nascido é resultado do casamento da socialite com Carter Reum e nasceu através de uma barriga de aluguer.