Subir

Paris Hilton vai produzir documentário autobiográfico

Paris Hilton tem 35 anos

A reality tv sempre foi a sua praia, mas agora, Paris Hilton quer explorar novos terrenos. A socialite de 35 anos vai produzir um documentário autobiográfico e escolheu o festival de Cannes, que está atualmente a decorrer, para anunciar o projeto e divulgá-lo junto de possíveis investidores.

As gravações estão previstas começar este verão, em Ibiza, com Don Argott e Sheena Joyce como realizadores. “A Paris Hilton é uma Marilyn Monroe moderna – bonita, um ícone, mundialmente famosa, moldada pelos media e incompreendida”, frisou a dupla de responsáveis, em comunicado. Segundo a 9.14 Pictures, produtora que apoia o projeto, este irá retratar Hilton como “empresária, empreendedora e ícone mediático”.

O documentário (ainda sem título) será o segundo focado na vida da multimilionária, depois de ‘Paris, Not France’, lançado em 2008. Nos últimos anos, a herdeira do império hoteleiro Hilton tem-se dedicado, sobretudo, a uma carreira musical: lançou um álbum, em 2006, que vendeu cerca de 600 mil cópias em todo o mundo; tem marcado presença em vários eventos como DJ; e está, alegadamente, a trabalhar num segundo disco de originais.

Carolina Morais