Paris Jackson acaba de dar um grande passo no mundo da moda

paris-jackson

A filha de Michael Jackson mantém a sua aposta no mundo da moda e acaba de dar um passo importante desse mesmo caminho. A norte-americana de 18 anos foi agora agenciada pela IMG Models, uma das agências de modelos mais conhecidas em todo o mundo, e a “casa” de nomes como Gisele Bündchen, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kate Moss ou Hailey Baldwin, entre outros.

“Obrigado. Sinto-me muito abençoada e uma sortuda”, reagiu Paris Jackson na sua página oficial no Instagram, partilhando também, com os seus seguidores, uma imagem de uma nova sessão fotográfica.

A notícia surge pouco depois de a jovem norte-americana ter protagonizado a sua primeira grande campanha de publicidade, para a Chanel. O anúncio foi gravado em Paris, perto da Torre Eiffel, mostrando Paris num estilo que fez lembrar o de Madonna na década de 1980.

Para além da moda, a filha do eterno rei da pop também está a explorar outros ramos do entretenimento. Paris vai estrear-se como atriz na série musical e dramática ‘Star’, do canal Fox, no final deste ano.