Paulo Rocha está de regresso à SIC para ser o novo rosto da ficção

107548903_313673380006355_7748609150424997543_n(1)(1)
[Fotografia: Instagram]

Depois de muita especulação desde a passada sexta-feira, 24 de julho, sobre quem seria a nova contratação da SIC, esta segunda-feira, 27 de julho, foi revelado, no programa Casa Feliz, que Paulo Rocha vai regressar à estação.

Apesar de todos os rumores apontarem para que fosse uma apresentadora a regressar ao canal para substituir Cristina Ferreira, afinal, a SIC surpreendeu e apresentou o ator Paulo Rocha como o novo rosto da ficção do canal.

Depois de dez anos na Rede Globo, no Brasil, Daniel Oliveira contactou o ator de 43 anos para o convidar a regressar a casa.

“Já andávamos a falar disto há muito tempo, mas, infelizmente, por causa da pandemia, os projetos foram todos adiados. Mas agora é o momento certo“, disse Paulo Rocha a Diana Chaves e João Baião durante o programa Casa Feliz.

O ator, que se diz “muito feliz e animado” ainda se encontra em sua casa, no Rio de janeiro, mas espera poder regressar a Portugal “a partir da segunda quinzena de agosto ou no início de setembro“.

Em Portugal, o ator esteve nomeado para a categoria de Melhor Ator de Elenco numa Telenovela, pelos Troféus da revista TV 7 Dias, pelo seu desempenho em Perfeito Coração, na SIC.