Peças básicas obrigatórias e que nunca sairão de moda

roupa
[Fotografia: Ylanite Koppens/ Pexels]

Ter uma peça de roupa básica e que combine com praticamente tudo é sempre uma mais-valia no armário, mas aliar essas características à intemporalidade é quase um tesouro.

Vestuário branco, corte direito, entre outros, fazem parte do conjunto que promete nunca sair de moda. Sendo assim, eis algumas sugestões que pode usar e abusar para criar vários looks intemporais.

Top cavado branco

Esta é uma peça que fez furor nos anos 80 e 90 do século passado e que continua a ser uma boa opção na atualidade. Pode ser combinada de várias formas para obter visuais diferenciados.

Casaco de cabedal preto

Já num espírito mais rebelde e rock n’ roll, esta peça parece não querer sair de moda e pode ser adaptado a vários corrdenados.

Mocassim Haley

Um item clássico e que promete resistir ao passar dos anos. Adquira um par destes sapatos e esteja sempre pronta para arrasar.

Blazer

Um blazer preto nunca está a mais num qualquer armário, mesmo quando se tem um estilo muito descontraído. Esta é uma peça de roupa que irá sempre completar o outifit de forma mais clássica ou descontraída até.

Camisa branca

A camisa branca é outro must-have no seu guarda-roupa. Com este item pode sempre criar vários looks, pode usar aberta por cima de um top, com um cinto para destacar a cintura, entalada nas calças, entre outras.

Sapatilhas Converse

Este tipo de calçado que não precisa de apresentação. É um dos modelos mais clássicos, nunca saiu de moda porque é incrivelmente versátil.