A moda japonesa da pedicure extravagante

E se na próxima ida à esteticista optar por fazer uma pedicure japonesa? Parece-lhe bem ou não sabe do que estamos a falar? Se gosta de inovar e arriscar na pintura das unhas, dê uma espreitadela neste estilo, um dos filões das esteticistas japonesas.

Falamos de, pelo menos, três especialistas, uma delas com mais de 120 mil seguidores no Instagram, que fazem desta tendência imagem de marca. Apresentam em todas as fotografias vários modelos de unhas, com um design bastante inovador e criativo.

Casam bem as cores e alguns desenhos vão ao encontro do abstrato. Outros são alusivos a comida, como a fruta – maçã e kiwi, que incluímos na fotogaleria para que domine este insólito menu na perfeição.

Esqueça as purpurinas. A maioria dos modelos revelam grandes brilhantes e de várias cores, portanto, caso opte por este design, tem mesmo de usar sandálias ou chinelos que não destruam todo o trabalho.

Percorra a galeria de imagens e veja a pedicure estrondosa que pode ser uma opção para este verão! Caso queira ver mais fotografias, dê uma volta pelo Instagram e comece já a seguir @nail_banago, @pedicuress e @pedicure_nmr.

 

10 dicas para a pedicure perfeita!

Tudo o que precisa para uma pedicure sem falhas