E a nova embaixadora da Chanel é…

Chaneldesfile1

Rufem os tambores para dar as boas vindas ao salero espanhol. Penelope Cruz é o novo rosto da marca francesa, sob a liderança criativa do alemão Karl Lagerfeld.

Foi com um estilo bem parisiense (vestido em tweed rosa e boina branca incluída) que a atriz marcou presença no desfile de Alta Costura Outono-Inverno 2019 da lendária Chanel, realizado esta terça-feira na capital francesa, e que de resto, bem ao seu estilo, importou alguns dos detalhes e cenários mais emblemáticos de Paris para a passerelle.

Aos 44 anos, Penelope, que irá figurar na próxima coleção Cruise da famosa maison, junta-se a um restrito leque de estrelas já associadas à Chanel, casos das atrizes Kristen Stewart, Julianne Moore, Kiara Knightley e, uma das mais recentes, Margot Robbie.

Quanto à coleção, foi sob o teto de vidro do Grand Palais, que as margens do rio Sena ganharam nova vida, em mais uma declaração de amor à Cidade Luz, e ainda aos livros e à Academia Francesa (recorde-se que Lagerfeld é um ávido colecionador de livros, com um espólio que ronda os 350 mil exemplares). Às típicas barraquinhas que os vendem, juntaram-se três livreiros de luxo: o modelo Brad Kroenig e os seus dois filhos, Hudson e Jameson, afilhados de Lagerfeld.

Fotos Reuters

O truque de maquilhagem de Penélope Cruz que rejuvenesce qualquer mulher