Penélope Cruz espalha glamour com vestido de renda em Cannes

A atriz Penélope Cruz, de 45 anos, espalhou glamour na estreia do seu novo filme Dor e Glória, no Festival de Cinema de Cannes, em França, na sexta-feira. A espanhola apareceu na passadeira vermelha com um vestido de renda floral, azul e branco. Optou também por levar o cabelo apanhado, deixando à vista uns elegantes brincos de diamantes.

Neste novo drama espanhol do realizador Pedro Almodóvar, Penélope Cruz contracena com Antonio Banderas, de 58 anos. O filme conta a história de Salvador Mallo (Antonio Banderas), um realizador de cinema em declínio, e marca a sexta vez que a atriz espanhola trabalha com Pedro Almodóvar, que já ganhou o Óscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira, em 1999, com Tudo Sobre a Minha Mãe.

Em setembro, no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, a atriz espanhola vai receber o prémio honorário Donostia, como reconhecimento pela sua carreira, e será a imagem do cartaz oficial do evento (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver, ao pormenor, o vestido de renda de Penélope Cruz).

Clique aqui e siga-nos no Instagram

10 coisas que não sabe sobre Penélope Cruz