A segunda temporada de “American Crime Story” chega a 17 de janeiro de 2018 e conta a história da morte de Gianni Versace. Penélope Cruz foi a atriz escolhida para interpretar Donatella e não lhe falta o longo cabelo loiro nem o inglês com sotaque italino.

O estilista morreu em 1997 à porta da sua casa em South Beach com dois tiros na cabeça. O autor do crime foi Andrew Cunanan que já tinha na sua lista de crimes outros quatro homicídios, tendo-se suicidado dois dias depois de matar um dos maiores nomes da moda dos anos 90. Esta é a parte da história que o mundo já sabia, a outra parte é revelado nesta série que se inspirou no livro “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the Largest Failed Manhunt in U. S. History” de Maureen Orth.

A ascensão social de Cunanan e a forma como conheceu Gianni são contadas nesta série que será exibida do canal norte-americano FX. A primeira temporada de “American Crime Story” chegou ao Netflix algum tempo depois da estreia televisiva ao Netflix, mas ainda não está confirmado que o mesmo venha a acontecer com a segunda temporada.

Veja o o trailer desta nova temporada no início do artigo.