Penteados ideais para disfarçar a flacidez do rosto

hair
[Fotografia: Brooke Cagle/ Unplash]

Sendo o cabelo a moldura do rosto, brincar com os penteados é uma ótima forma de esconder ou evidenciar alguns aspetos da face.

Penteados mais modernos ou clássicos feitos da forma correta fazem milagres pela sua aparência. Sendo assim deixamos aqui três penteados indicados caso precise de esconder a flacidez do seu rosto.

Half-up ponytail

Uma meia cauda alta é sempre uma boa aposta, pois não só é bastante fashion como favorece quem tem uma cara redonda ou quadrada. Este penteado também minimiza o efeito de flacidez na face. Tudo o que precisa de fazer é amarrar o cabelo em cima da coroa com uma fita ou um scrunchie para que assim a atenção seja captada para a parte de cima do penteado. Deve evitar cachos muito marcados o ideal é completar o look com ondas suaves.

Top knot

O coque é um clássico e ótimo para disfarçar a flacidez do rosto. Outra vantagem é que é bastante fácil de fazer até nos momentos em que está com mais pressa. Uma dica para que fique mais grosso é fazer um rabo-de-cavalo no topo da cabeça e depois usar um acessório para prender que cobrirá com o cabelo e ganchos.

Space buns

Os coques altos de cada lado da cabeça estão de regresso e são uma das novas tendências do ano. Este penteado também oferece um efeito de lifting que disfarça a flacidez do rosto.