Depois de, em fevereiro, a cantora britânica Dua Lipa ter sido anunciada como a nova embaixadora da Pepe Jeans, agora a novidade vai mais além. A jovem de 24 anos, que protagonizou a campanha da marca para a primavera/verão 2019, fez agora uma parceria com a marca e irá lançar uma coleção cápsula.

A notícia foi avançada em primeira mão ao Delas.pt e, segundo a comunicação da marca, esta coleção Dua Lipa x Pepe Jeans é “inspirada numa mistura de estilos que remontam à década de 90 e ao início do milénio, incluindo a influência das top models da época, os grunge clubs e os festivais de verão”.

Recorde-se que na última campanha da cantora, para a Pepe Jeans, o grande destaque eram as peças em ganga, sendo que nesta nova coleção a artista explorou o arquivo das coleções anteriores da Pepe Jeans e reinventou algumas das peças que finalizou com um twist atual. Conhecida pelo seu estilo irreverente, Dua Lipa confessa que gosta de arriscar no que toca à imagem e que adora calças de ganga de diferentes cores e modelos.

Veja acima o vídeo da campanha.

Dua Lipa é a nova embaixadora da Pepe Jeans

Foto polémica: o namorado de Dua Lipa está mesmo a olhar para Jennifer Lopez?