Pequeno-almoço flutuante: a “escolha popular” que tem de experimentar

Pequeno-almoço flutuante escolha popular experimentar
[Fotografia: Unsplash/Paula]

O pequeno-almoço flutuante está cada vez mais na moda nos resorts de luxo na Ásia e no Pacífico, que têm, pelo menos, uma piscina para a opção ser válida. Saiba porquê!

Com certeza, se segue as páginas de turismo com unidades hoteleiras de luxo, já se cruzou com um dos pequenos-almoços servidos numa bandeja que flutua na piscina.

Ao longo do ano passado, as refeições na suíte tornaram-se extremamente populares, especialmente para aqueles que procuram conforto e segurança“, disse Jann Hess, gerente geral da Amanjiwo em Bali, à CNN Travel, referindo-se à pandemia da covid-19.

Timo Kuenzli, gerente do Cape Fahn Hotel, em Koh Samui, afirmou ao mesmo site que todos os hóspedes que passaram pelo seu alojamento pediram um café da manhã flutuante. “Podemos definitivamente ver que o mercado asiático está muito mais interessado em ter momentos para o Instagram do que outros mercados“, disse o empresário.

No entanto, este café da manhã flutuante pode não ser tão prático como aparenta. É que atrasar-se para o pequeno-almoço e deixar a comida à espera dá mau resultado.

O jornalista James Booth da DMarge.com revelou que agendou o café da manhã num local deste género e adormeceu 20 minutos. “Percebi que por ser um ambiente húmido, deixar o pequeno-almoço lá fora talvez não foi o ideal”, contou.