Percebe de chocolates e é gulosa? Esta oportunidade pode ser para si

Se tem mais de 21 anos, o liceu concluído, capacidades de comunicação para auditórios técnicos, experiência no jornalismo ou em desenvolvimento de conteúdos criativos, se domina as redes sociais e as ferramentas de edição de imagem e vídeo, então esta oportunidade em Chicago, Estados Unidos da América, pode estar ao seu alcance. Se é gulosa, então, pode mesmo sair-lhe a sorte grande.

A Mars Wrigley Confectionery, a empresa produtora de M&M’s, Snickers, Skittles, pastilhas e outros doces similares, está à procura de um conhecedor ou uma conhecedora deste tipo de produtos.

Entre as responsabilidades exigidas pede-se que o candidato ou candidata distinga os cinco sabores de fruta dos Skittles em testes cegos, demonstre vontade e capacidade para escrever e fotografar sobre estes chocolates, fazer balões com pastilhas até 12,7 cm de diâmetro e que seja capaz de, no Halloween (o Dia das Bruxas), tocar a todas as campainhas em todos os bairros.

A Mars Wrigley propõe um estágio pago com duração entre 8 e 12 semanas, e já esta a aceitar inscrições online (a proposta de emprego pode ser consultada em detalhe aqui e no original, em inglês). Segundo o mesmo anúncio, a empresa procura alguém que tenha um forte interesse e abertura em explorar novas combinações de sabores e que os saiba reconhecer à distância.

Imagens de destaque: DR

Chocolate pode ser benéfico nas arritmias cardíacas