Pernille Teisbeak: “Não acredito em dietas”

A dinamarquesa Pernille Teisbeak começou a sua carreira na moda com apenas 10 anos, sendo modelo infantil. Mais tarde, descobriu a sua paixão atrás das câmaras trabalhando com stylist, em 2012 criou um blog que já não existe mas que a fez dar os primeiros passos como influencer. A sua conta de instagram tem milhares de seguidores e um dos seus últimos projetos é uma parceria com a Mango, em que juntamente com outras mulheres inspiradoras dá a cara pela tendência True Romance.

O desafio que a Mango propõem para este mês é que as mulheres se vistam de forma leve e romântica em branco total, como Pernille aderiu à tendência foi o que quisemos saber.

Pernille1

Como se tornou uma influencer?

Passei horas e dias a escolher coordenados e a criar posts para os meus canais de social media, também fui a semanas de moda em todo o mundo a cada estação. Criei uma assinatura de estilo muito pessoal com a qual me sinto confortável e que espero que inspire as pessoas.

O que representa para si a moda?

Trabalhar em moda é acima de tudo inspirador e desafiante, e muito trabalhoso. Mas é a minha paixão, por isso moda para mim não se define nem como trabalho nem como um hobby, é parte do meu estilo de vida!

Como define o seu estilo?

O meu estilo é casual com um toque de modernidade. Gosto de trabalhar os contrastes, tanto misturando materiais, como o feminino e masculino. Para mim é essencial sentir-me relaxada e confortável com o que visto.

Qual é a sua tendência preferida para o verão 2016?

São o vestidos camisa de noite e as camisas pijama.

Qual é a sua peça de roupa preferida neste momento?

Um casaco azul-marinho da Céline que é super estruturado e fica bem com tudo.

Qual é o pior erro em moda?

É difícil definir um erro quando se fala de moda, porque todas as tendências e peças surgem por algum motivo. Para mim é importante que as pessoas se sintam confortáveis com o que vestem, se estiverem confortáveis nunca será um erro.

Qual é o seu segredo de beleza?

Sumo de metade de um limão dentro de um copo de água e fazer sempre uma maior hidratação à pele quando viajo.

Tem algum conselho de beleza ou moda que tenha aprendido com a sua mãe ou avó?

Manter as unhas e as mãos limpas, porque são as primeiras a revelar se não estamos bem, mãos e unhas bem tratadas mostram que cuidamos de nós.

Como mantém o seu corpo em forma para o verão?

Faço yoga e meditação.

Faz alguma dieta?

Nem sei o que é isso… não acredito em dietas.

Qual é o seu guilty-pleasure?

Vinho e alcaçuz preto.

Qual é o seu lugar preferido no mundo?

A minha casa com o meu noivo e a minha família.


Veja também a entrevista de Gala Gonzalez e de Giorgia Tordini.