Subir

Personalizar uma peça Louis Vuitton? Agora é possível

A personalização chegou à Louis Vuitton, por enquanto apenas para os cintos. São duzentas e quarenta as combinações possíveis para que cada cliente possa construir o seu ‘My LV Belt’, de acordo com a marca.

Existem catorze correias de couro para escolher, desde a icónica reversível Taurillon e as clássicas correias de couro de vitelo ou em divertidas combinações de cores, até às peles exóticas não reversíveis em avestruz ou crocodilo, em uma paleta de cores contemporâneas, nomeadamente cinzento, azul, tabaco ou preto. Igualmente, será disponibilizado uma correia em pele Ombré com uma pátina luxuosa, em duas variações de azul e vermelho. A nova largura da correia, 35 milímetros, torna os cintos mais modernos e sofisticados.

O requinte final é dado pelas doze fivelas que foram redesenhadas, por forma a serem mais leves e estreitas. O leque de oferta abrange a icónica assinatura em dourado brilhante, paládio ou ruténio para as fivelas reversíveis, a reinterpretação da clássica fivela LV, por fim, as fivelas mais sofisticadas… serão cravadas com madeira de oliveira ou com ágata zebrata.

Para uma maior personalização, é igualmente possível gravar as iniciais no interior da correia. No sentido de materializar o moderno desejo de exclusividade e customização, o cliente saíra da loja com um cinto inigualável e produzido no momento da compra.

AR/ Fotos: Divulgação