Pesquisa revela que casais têm uma vida sexual mais ativa nas férias

casaç
[Fotografia: Oleksandr Pidvalnyi/ Pexels]

Um estudo conduzido pela IllicitEncounters.com concluiu que os casais aumentam a vida sexual durante as férias e que o local onde têm mais relações ao ar livre é na praia.

Desfrutar de uns dias de férias e longe da rotina pode fazer maravilhas pela sua libido, assim indica o estudo realizado e que contou com duas mil pessoas para a pesquisa.

Mas o aumento da vida sexual não foi a única descoberta deste estudo: os dados recolhidos apontam ainda que as pessoas ficam mais dispostas a experimentar coisas novas.

Um dos relatos dos envolvidos no estudo indica que estes casais têm relações sexuais duas vezes por semana quando estão em casa e que nas férias o número sobre para quatro vezes por semana, o dobro.

Ficam ainda mais propensos a terem intimidade em locais ao ar livre, com 56% a afirmar desfrutar de sexo na natureza. Já no que aos locais diz respeito, a praia foi o mais falado com 68% casais a revelar experimentar ter relações sexuais à beira-mar.

Na lista estão ainda incluídos espaços como campo, piscinas, rios ou lagos, varandas, bar ou casa de banho de um bar, entre outros.

Outra descoberta prende-se com o facto de os casais terem afirmado que o sexo no meio do dia se torna algo mais apelativo, com 56% dos homens e 52% das mulheres a afirmar.

Mais de metade também confirmou que gosta de experimentar novas posições e que as relações sexuais são melhores durante as viagens.

Contudo, o mesmo estudo descobriu que cerca de 33% das mulheres e 34% dos homens terminam uma relação após um feriado devido ao mau sexo.

A traição também não deixa de ser uma realidade e 14% das mulheres e 16% dos homens admitem trair enquanto estão de viagem com o parceiro.