Pestanas magnéticas. Tudo o que precisa de saber sobre a nova moda

pestanas
[Fotografia:undefined Maksim Gonchareno/ Pexels]

As pestanas são uma parte importante para obter um look perfeito. Atualmente, são várias as opções ao tradicional rímel e que conferem o boost aos cílios.

Lifting ou extensões são algumas dessas alternativas, mas sabia que já existem pestanas magnéticas? Sim, leu bem, pestanas magnéticas. Esta é uma solução que é reutilizável e duradoura.

Dessa forma, deixamos aqui algumas das vantagens das pestanas magnéticas que prometem revolucionar o olhar e economizar tempo.

Vantagens das pestanas magnéticas

Umas das principais vantagens deste tipo de pestanas é que são fáceis e rápidas de aplicar. Outra vantagem é o facto de não necessitarem de aplicação de rímel e não danificarem a pele das pálpebras. Contudo, deve ter cuidado ao aplicá-las e ao removê-las. A sua aparência também é bastante natural devido às suas fibras.

Outro fator positivo está ligado à sua durabilidade. As pestanas magnéticas são reutilizáveis e se forem bem tratadas podem ser usadas entre 15 a 35 vezes.

No entanto é preciso saber cuidar delas de forma correta. Em primeiro lugar, não deve usar rímel, e se o quiser fazer, deve usar antes de as colocar e depois de se certificar que estão completamente secas. Outro aspeto a ter em mente é que as pestanas magnéticas devem ser a última a coisa a aplicar nos olhos.

Quando as for remover, tenha cuidado para não danificar as pestanas verdadeiras. Manter as pestanas magnéticas higienizadas também é outro fator importante e para isso deve usar sabão neutro.