Pestanas que não passam despercebidas

Chama-se Bold & Bad Lash e é a mais recente máscara de pestanas da Mac Cosmetics. Promete dar-nos um olhar intenso, sem qualquer ajuda de extensões ou pestanas postiças, durante 365 dias, pois este produto vai estar disponível durante o ano inteiro.

Com dois aplicadores, um especificamente desenhado para as pestanas superiores e o outro para as inferiores, esta máscara é a ferramenta perfeita para conseguir um look de pestanas com 360º, diz a marca. A escova mais densa promete dar volume em cima, enquanto a mais fina vai ajudar sobretudo a definir as pestanas de baixo.

O produto tem também um packaging inovador. Em vez de trazer uma escova em cada extremidade, esta máscara de pestanas apresenta duas tampas. Ao desenroscar a primeira (na cor vermelha) tem acesso à escova mais fina, já se desenroscar a segunda (na cor preta) encontra a mais grossa.

Agora tome nota de algumas dicas. Se tem as pestanas pequenas e quase retas recorra a um curvex antes de aplicar a máscara. Vai conseguir um olhar mais levantado e fazer com que as pestanas não passem despercebidas.

Importante também é conseguir um aspeto natural, para isso certifique-se que a escova não tem excesso de produto e que este não está seco. Depois é só aplicar de baixo para cima, começando pela raiz das pestanas em direção à ponta. Para espalhar melhor a máscara pode fazer pequenos movimentos em ziguezague com a escova.

Pode encontrar esta máscara de pestanas nas lojas MAC e também online, por €24,50.

 


Conheça ainda outros segredos para um olhar marcante.

Saiba também como fazer olhos esfumados em quatro passos.