Diana, a piloto portuguesa que protagoniza a nova campanha europeia da Easyjet

Diana Gomes da Silva, a primeira piloto portuguesa da easyJet, foi escolhida para protagonizar a nova campanha europeia da companhia área de low cost. Filmada em Lisboa e com arranque no mercado português esta segunda-feira, 17 de setembro, esta é uma campanha com imagens inspiradoras e fantasiosas, que mostra a companhia de uma perspetiva mais emocional.

“Imagina até onde te podemos levar” é o slogan da campanha destinada a todos os países da Europa, na qual Diana surge a pilotar um avião, e que terá presença em televisão, imprensa, cinema, social media (redes sociais) e digital outdoor. Desenvolvida pela agência criativa britânica VCCP e posteriormente adaptada pela agência portuguesa de publicidade Uzina, esta campanha resultou de um investimento na ordem dos 12 milhões de euros.

Segundo explicou ao site Meios e Publicidade Pedro Sousa, diretor de marketing da Easyjet para Portugal e Espanha, “esta nova campanha da marca leva a easyJet a um posicionamento mais emocional à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes”. O diretor de marketing ressalvou ainda que “o facto de termos a nossa querida piloto Diana como protagonista desta campanha, deixa-nos ainda mais orgulhosos”.

Veja o vídeo para conhecer a campanha e percorra a galeria acima para ver alguns momentos que Diana Gomes da Silva partilha no seu Instagram.

 

Acrobacias no ar são com ela… e outras aventuras também