Foi você que pediu mais bebés? Já nasceu o primeiro filho de Pippa Middleton

Seguindo o exemplo da irmã, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, Pippa, de 35 anos, deu entrada na mesma maternidade onde nasceram os seus sobrinhos e em apenas três horas deu à luz um rapaz, o seu primeiro filho. Depois de ter sido anunciado que o príncipe Harry e Meghan Markle esperam o primeiro bebé, Kate e William estreiam-se agora no papel de tios, tendo sido os primeiros a visitar a recém-mamã.

Já esta manhã, a irmã da duquesa de Cambridge foi vista a entrar na Ala Lindo, no St Mary’s Hospital, em Paddington, Londres, na companhia do marido James Matthews. Na galeria acima, conheça ao detalhe as valências deste serviço hospitalar que pode custar 7500 libras (cerca de 9 mil euros) por noite.

Dias antes de entrar na maternidade, Pippa compareceu ao casamento da princesa Eugenie, num vestido que exibia a barriguinha de fim de gravidez. Também por estes dias, em vésperas de entrar em trabalho de parto, a irmã de Kate descreveu os últimos tempos de fim de gestação, as mudanças e os receios, na sua coluna de opinião de Waitrose Weekend.

“À medida que o último mês de gestação se aproxima e a barriga cresce orgulhosamente a cada dia, os movimentos certamente ficarão mais complicados. O efeito colateral já está a fazer com que as minhas costas e meu sacro fiquem desconfortáveis e doloridos. As transformações estão a ocorrer enquanto o meu corpo se prepara para o parto”, escreveu.

Imagem de destaque: Reuters

Os momentos mais ternurentos de Meghan e Harry