Playboy: Kylie Jenner despe-se para produção ao lado do namorado

Kylie Jenner acabou de publicar uma fotografia com o namorado, o rapper Travis Scott, nua, numa produção para a Playboy. A fotografia – em que ela surge nua ao lado do companheiro – que está vestido – foi publicada na sua conta oficial de Instagram esta terça-feira, 10 de setembro, e em menos de 24 horas conta já com mais de 12 milhões de likes e outros 131 mil comentários.

[Instagram/Kylie Jenner]
Agarrada ao namorado e com um chapéu na cabeça ao estilo cowgirl, é desta forma que Kylie Jenner mostra esta produção, que deverá “chegar em breve”, escreve no post.

Parece que Kylie Jenner, para além de ser uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos da América, ter a sua própria coleção de maquilhagem, ter uma linha de roupa na Forever21 ou ainda já ter dado a cara por marcas como a Puma, vai também ser a primeira do clã a fazer uma produção para a Playboy.

Recorde-se que a revista tinha decidido, em 2016 e tal como os responsáveis reiteraram ao Delas.pt nessa data, deixar de publicar nudez nas suas páginas, mas a intenção parece estar a conhecer um recuo.

Playboy: “A nudez deixou de ser provocadora”

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens de Kylie Jenner e da filha, Stormi, para uma produção da revista feminina Harper’s Bazaar.

Com apenas um ano, filha de Kylie Jenner já é capa de revista

Kylie Jenner: Os melhores looks da jovem bilionária que destronou Zuckerberg