Pode viver na casa de Bullock a troco de 14 mil euros por mês

Sandra Bullock voltou a colocar a casa que tem em Sunset Strip, na Califórnia, no mercado de arrendamento. Depois de ter pedido, em 2015, cerca de 17,4 mil euros por mês pela propriedade de três quartos e três casas de banho, o preço agora situa-se nos 14,1 mil euros mensais.

A residência, construída em 1942, foi comprada pela atriz norte-americana em 2001 por 1,4 milhões de euros. Para além das divisões já mencionadas, conta também com zona de piscina, spa, ginásio e uma varanda panorâmica com vista para Los Angeles.

Os 300 metros quadrados da luxuosa casa que volta agora ao mercado não são, contudo, o único imóvel residencial de Bullock. A vencedora do Óscar para Melhor Atriz em 2009 comprou uma mansão junto da residência de Ricky Martin, em Beverly Hills, por cerca de 15 milhões de euros em 2011.

Dois anos antes, Sandra Bullock já havia comprado uma outra casa em Nova Orleães, por pouco mais de dois milhões de euros. A protagonista de ‘Gravity’ tem vários investimentos no ramo imobiliário, contando com um largo espólio a que se somam propriedades nos estados de Nova Iorque, Wyoming, Texas e Georgia.

Depois de ter visto estrear o seu último filme em 2015, a atriz de 52 anos está atualmente nas gravações do próximo projeto – ‘Ocean’s Eight’ -, que conta com um elenco feminino sobejamente conhecido, com rostos como Cate Blanchett, Anne Hathaway, Dakota Fanning e Olivia Munn.