“Pop!”, disse a princesa Charlotte. E as câmaras adoraram

A princesa foi a grande estrela de mais um evento oficial, inserido na visita oficial dos duques de Cambridge com os filhos ao Canadá. Na tarde de quinta-feira, os jardins da residência oficial de Judith Guichon, tenente-governadora da Columbia Britânica, onde os príncipes ficaram instalados durante a sua estada, foram transformados num verdadeiro parque de diversões para os mais pequenos.

Os príncipes George, de três anos e Charlotte, de 17 meses, debutaram assim no seu primeiro evento oficial, que incluiu tarefas prazenteiras para qualquer criança, como andar de pónei, brincar com balões e conviver com outras crianças.

A princesa ficou maravilhada com os balões (foto: EPA)
A princesa ficou maravilhada com os balões (foto: EPA)

E foi precisamente uma arco de balões que captou a atenção da princesa. Charlotte correu em direção aos balões, tendo os repórteres captado um “pop!” entusiasmado. A filha de Kate Middleton e do príncipe William disse também “da-da”, as primeiras tentativas para dizer a palavra “pai”. Houve também tempo para brincar com animais e a princesa Charlotte ficou particularmente encantada com um coelho preto e branco chamado Smores.

https://www.instagram.com/p/BK9ZmdUj_vj/?taken-by=dear_george

Kate Middleton recicla guarda-roupa dos filhos

A visita oficial dos duques de Cambridge ao Canadá termina já este domingo. Ao longo de uma semana, foram apenas duas as ocasiões em que os príncipes surgiram em público. Foram também as mais aguardadas, tendo sido escrutinados todos os pormenores, desde as palavras ditas pelos irmãos até à roupa que usaram.

Cambridge
Charlotte usou o mesmo casaco que o irmão, George, vestiu quando foi à maternidade conhecê-la, em julho de 2015 (fotos: Reuters)

A princessa Charlotte surgiu na festa infantil com um casaco do irmão, comprovando que Kate Middleton faz questão de reciclar o guarda-roupa dos filhos, tal como faz com o seu. O cardigan azul, da marca espanhola Amaia, usado pela princesa de 17 meses é o mesmo que George usou em julho de 2015, quando foi visitar a irmã recém-nascida ao hospital.

Charlotte usou um vestido de algodão azul com bordado à mão em tons de coral, da marca espanhola Pepa & Co, cujo preço ronda os 85 euros. Como acontece sempre que um dos filhos dos duques de Cambridge surge em público com uma peça de roupa nova, o vestido já esgotou no site da marca. Kate Middleton, por seu turno, elegeu um vestido creme da Cloe, cujo preço ronda os 348 euros.