Por que se cansou Christy Turlington das festas depois dos desfiles?

rtr3n658

A modelo Christy Turlington revelou que deixou de ir às festas que acontecem depois dos desfiles com uma curiosa analogia envolvendo a ida à casa de banho. “A última festa a que fui foi a Met [Gala], há dois ou três anos, e não foi nada divertida. Foi como ter de estar em pé na fila e ter de esperar duas horas para ir à casa de banho, para depois me sentar durante cinco minutos”, comparou Turlington. “Portanto, não”, concluiu a manequim de 48 anos, respondendo à revista ‘Elle’ sobre se ia a alguma festa num futuro próximo.

Christy Turlington Burns mostrou-se ainda sem saudades dos desfiles, tanto na assistência como na passarelle: “Não faço um há tanto tempo. Mas ir ver um desfile é quase tão doloroso como estar num.” “Talvez vá ao próximo da Calvin Klein, por ter muitas novidades. Pode ser que seja divertido, vamos ver o que acontece”, confessou a modelo.

Turlington é rosto da Calvin Klein desde 1989, quando tinha apenas 20 anos. O seu primeiro anúncio, para a fragrância Eternety, aconteceu dois anos depois de a modelo se ter estreado em cima da passarelle, em Nova Iorque.