“Por ti, não me importo de perder o sono”

Ana Rita Clara foi mãe há cinco meses. Cinco meses em que viu “crescer, tão forte, tão saudável, e tão tudo” o pequeno Caetano, fruto do seu casamento com o médico dentista Hugo Madeira. Cinco meses em que “os dias sofreram alterações” e os compromissos passaram todos para segundo plano. “Por ti, não me importo de perder o sono”, escreveu a apresentadora no seu blogue, naquela que é uma carta de amor ao filho.

“[Não me importo] De não saber há muito tempo o que é dormir uma noite sem interrupções, sem estar em estado de alerta. De acordar com a cabeça pesada, o corpo dorido e olheiras no rosto. De mudar fraldas sempre que precisas, de limpar tudo quando sujas, e mesmo assim rir-me de felicidade de tudo isso porque te estou a alimentar e estás a gostar tanto”, diz. “Por ti, nada é mais urgente do que tu. E amo ser eu a dar-te os bons dias e a adormecer-te. E agarrar-te quando estás impaciente com a chucha e ajudar-te nesse embalo”, completa Ana Rita Clara.

5-months

Nesta declaração de mãe para filho, que será “sempre o mais perfeito do mundo inteiro”, diz, a comunicadora recordou o dia em que Caetano nasceu: “Eu disse que ‘existe um antes e um depois’ e é a verdade mais pura. Sabes que o dia só tem sentido quando te tenho comigo. E que eu e o papá já nem conseguimos viver de outra maneira? Amo-te Caetano. Obrigada por me fazeres sentir a melhor mãe do Mundo”, termina.