Portugal vai ter um parque aquático aberto todo o ano

Faça chuva ou faça sol, a diversão aquática vai passar a acontecer o ano inteiro, em Portugal. Quem o garante é o parque Aquashow, localizado em Quarteira, que anunciou em comunicado a abertura de um novo parque aquático interior, que se irá juntar ao espaço exterior já existente.

Apesar de ainda não ter data de inauguração prevista, o Aquashow Indoor Park deverá abrir no final de 2019, no Algarve, permanecendo de portas abertas o ano inteiro. É esperado um circuito de aventura e uma parede de escalada, além de escorregas e jatos de massagens. Para os adultos, o novo parque interior reservou ainda zonas para descansar, como o jacuzzi, o banho turco, piscinas de essências e ainda um spa.

Enquanto esta novidade não arranca a sul, é aproveitar os dias cada vez mais quentes para usar o parque exterior do Aquashow. Reabre esta quarta-feira, dia 1 de maio, com alguns dos clássicos a que foi habituando os mais aventureiros nos últimos anos, caso do escorrega Thunder Cruise, a queda livre Free Fall, a piscina de ondas e o River Slide. No total são mais de 20 atrações, quase todas dentro de água.

 

 

Portugal: Vêm aí mais 20 praias com Bandeira Azul

 

Esta boia gigante é a sensação do próximo verão