Portugueses vão ter acesso a todas as coleções europeias da C&A

A revelação é feita ao Delas.pt por Leticia Pérez de Camino. A diretora de Marketing e Comunicação da C&A Ibéria conta que, “durante o primeiro trimestre deste ano”, os consumidores da C&A portugueses podem “começar a fazer encomendas online de todos os produtos comercializados pela marca em toda a Europa” e não apenas aqueles que estão disponíveis na zona ibérica.”O cliente português é muito fiel à casa e estava há muito tempo a pedir estas mudanças”, justifica a responsável da empresa que há 35 anos opera em Espanha.

Letícia Pérez de Camino [Fotografia: LinkedIn]

O anúncio foi feito à margem da apresentação da nova coleção para a próxima estação – Primavera/Verão 2018 – que teve lugar em Madrid, na quinta-feira, 11 de janeiro, num antigo armazém de carpintaria agora transformado para eventos especiais. Um espaço situado num bairro a norte do coração da capital espanhola, Tetuán. As novas propostas vão chegar a Portugal e estar disponíveis nas lojas portuguesas a partir de “março ou abril próximos”, refere a a diretora de Marketing.

A marca de roupa de crianças, jovens e adultos, com 135 anos de existência, mantém também a sua intenção de renovar as lojas nacionais. “Em 2017, inauguramos as de Telheiras, Loulé e Gondomar. Este ano, temos previsto a reforma completa de lojas muito importantes em Portugal”, antecipa Letícia Camino. Ora, as mudanças passam por criar áreas dedicadas para crianças – com diversão para elas – e provadores mais amplos e iluminados. “Queremos redistribuir as lojas de forma a que seja mais fácil e cómodo para o consumidor”, justifica.

Imagem de destaque: Divulgação