“Powerpuff Girls” estão de regresso ao ecrã, mas em forma humana

a (1)
[Fotografia: IMDb]

Depois de 22 anos desde a sua estreia, as Powerpuff Girls vão voltar ao pequeno ecrã, mas, desta vez, de uma forma totalmente surpreendente, através de uma série live action produzida pela rede de televisão CW.

Segundo a revista norte-americana Variety, esta nova versão da série vai mostrar as heroínas agora crescidas, que estão descontentes por terem desperdiçado a sua infância a combater o crime.

A mesma publicação informa ainda que a série será produzida pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television. O projeto é uma ideia das argumentistas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody.

O formato Powerpuff Girls estreou em 1998 e, ao longo de seis temporadas, acompanhou as aventuras de Blossom, Bubbles e Buttercup que tentavam salvar o mundo.

Powerpuff Girls [Fotografia: IMDb]

Mas não é só no ecrã que o trio vai brilhar. A loja de roupa Bershka junta-se a esta série de sucesso, uma vez que acaba de lançar uma nova coleção cápsula inspirada no trio.

O estilo desta coleção cápsula é casual com uma vibração sporty e também inclui calções de ganga com lavagem ácida e três t-shirts. Os preços dos artigos, que já estão disponíveis no site oficial da Bershka, variam entre os seis e 25 euros.

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]