HBO está a fazer prequela de filme com Sandra Bullock e Nicole Kidman

Practical Magic

A HBO está a preparar uma série que será prequela do filme Practical Magic, a história das irmãs Sally (Sandra Bullock) e Gillian Owens (Nicole Kidman) que nascem com poderes mágicos que tentam esconder até já não poderem mais. O filme, que estreou em 1998, é uma mistura de comédia, drama, romance e terror que os fãs vão poder ver em breve no formato de série.

A revista Variety avançou que a plataforma de streaming já pediu que se avançasse com um episódio piloto de uma hora, que terá o nome de Rules of Magic. Desta vez a história vai centrar-se nos irmãos Jet, Franny e Vicent Owens que têm “anormalidades que os mantiveram isolados” ao longo da vida, até que descobrem que são descendentes de bruxas. É tudo o que se sabe até agora.

Tal como o filme de 1998, a história da série será baseada no romance As Regras do Amor e da Magia, de Alice Hoffman. No entanto, as gravações não vão voltar a decorrer em Massachusetts, mas sim em Nova Iorque.

Ainda de acordo com a mesma revista, a série será escrita e produzida por Jessica Jones e Melissa Rosenberg, conhecidas por desenvolverem histórias com personagens femininas fortes.

A data de estreia e o elenco ainda não são conhecidos. A série está em fase de pré-produção e nem sequer se sabe quem são os atores que vão dar vida aos protagonistas.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Esta nova série da HBO tem melhor classificação que ‘A Guerra dos Tronos’