Prémios: Judite Sousa ao lado de CR7 e José Rodrigues dos Santos

judite insta
Judite Sousa [Fotografia: Instagram]

A jornalista e diretora adjunta de informação da TVI, Judite Sousa, acaba de ser galardoada com o prémio de Jornalismo no plano internacional, promovido pelo Instituto de Lusofonia, em Paris, no âmbito da Universidade da Sorbonne e dos ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Cultura franceses.

“Honrada e agradecida”, escreveu a jornalista na sua conta de Instagram, onde revelou que receberá o reconhecimento das mãos da primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

Judite não será, contudo, a única portuguesa distinguida. Ao palco, a 27 de fevereiro, deverão também subir Cristiano Ronaldo, pelo seu percurso desportivo, e o jornalista José Rodrigues dos Santos, no âmbito literatura.

View this post on Instagram

Honrada e agradecida. O Instituto de Lusofonia que funciona em Paris no âmbito da Universidade da Sorbonne e dos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Cultura Franceses, atribuiu-me o prémio de jornalismo, considerando-me a jornalista que mais se tem destacado no plano internacional..Os outros premiados são o José Rodrigues dos Santos ( literatura) e o Cristiano Ronaldo ( desporto). Os prémios serão entregues dia 27 de Fevereiro em Paris #premio #jornalismo #lusofonia #paris

A post shared by Judite Sousa (@juditesousaoficial) on

“Os meus parabéns aos outros dois portugueses premiados”, escreveu Judite Sousa, acrescentando: “Creio que a pessoa distinguida pelo Brasil será a Maria Bethânia. Só posso estar mesmo muito grata.”

CB

Imagem de destaque: Instagram

Judite Sousa: “Claro que não existe assédio nenhum”