Se o ator Noah Centineo, protagonista do filme ‘To All the Boys I’ve Loved Before’, é um dos vossos “crushdesde o primeiro dia, então agora há ainda mais razões para o adorar. É que já há trailer oficial do seu novo filme romântico.

Chama-se ‘Perfect Date’ (em português, ‘O encontro perfeito’), e conta com a participação da também popular atriz Camila Mendes. A data de estreia está definida e é melhor desmarcarem os vossos planos para este dia: 12 de abril, na Netflix.

O filme conta a história de um adolescente que precisa de arranjar dinheiro para pagar a faculdade e decide criar o seu próprio negócio: uma aplicação que faz com que ele possa ser contratado, por qualquer rapariga ou mulher, para fingir ser seu namorado. Mas (alerta spoiler!) as coisas começam a deixar de fazer sentido e o jovem acaba por ficar com dúvidas sobre quem é e o que quer. Até porque, pelo meio, encontra o amor da sua vida – pensa ele.

Noah Centineo é um dos jovens atores mais adorados pelas adolescentes. Tem apenas 22 anos e é acarinhado sobretudo pelo público mais novo, desde que entrou na comédia romântica da Netflix To All the Boys I’ve Loved Before’, com a atriz Lana Condor.

Em cima, pode ver o trailer do seu novo filme, ‘Perfect Date’.

O estilo amoroso e sensual de Lana Condor, a estrela da Netflix

Os melhores filmes para ver com as amigas