Previsões 2019: Jorge Jesus volta ou não para Portugal?

Jorge Jesus

Ao cair de 2018 é tempo de balanços, mas também de antecipação dos meses que aí vêm. São vários os cenários e diferentes as figuras cujo destino adorávamos poder desvendar em primeira mão.

Para os mais curiosos e crentes nas mensagens dos astros, nada como seguir as previsões da taróloga Margarida Fernandes, que aceitou o desafio Delas.pt e partilha agora com os leitores o que as cartas nos revelam.

Pois bem, arrancamos com a tentativa de resolução de uma das maiores dúvidas para os fãs de futebol em Portugal, e do Benfica em Portugal. Será que em 2019 o treinador Jorge Jesus poderá estar de volta ao comando técnico do clube encarnado? Permanecerá na Arábia Saudita, onde se encontra a treinar o Al Hilal? Ora veja que nos diz Margarida.

“Jorge Jesus voltará, sim, para o nosso Portugal em 2019. A sua saída do clube [saudita] envolverá algumas “desonestidades” da parte dos dirigentes no país que o acolhe atualmente. Apesar de todas estas mudanças de contrato, de desistências, de negócios mal geridos e algumas perdas, haverá uma grande vontade de o trazer rapidamente para o Benfica”, antevê a taróloga.

Em pulgas para conhecer mais desfechos imediatos? Até ao final da semana, revelamos as principais previsões para diferentes figuras e situações, nacionais e internacionais. Esta terça-feira, conheça o resultado do duelo de duquesas. Quem brilhará mais em 2019, Kate Middleton ou Meghan Markle?

 

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos