Previsões 2019: quem brilhará mais, Kate ou Meghan?

Meghan e Kate

Ao cair de 2018 é tempo de balanços, mas também de antecipação dos meses que aí vêm. São vários os cenários e diferentes as figuras cujo destino adorávamos poder desvendar em primeira mão.

Para os mais curiosos e crentes nas mensagens dos astros, nada como seguir as previsões da taróloga Margarida Fernandes, que aceitou o desafio Delas.pt e partilha agora com os leitores o que as cartas nos revelam.

Pois bem, depois de sabermos se o treinador Jorge Jesus poderá estar ou não de malas feitas para regressar ao nosso país, rumamos a solo britânico para analisar um dos maiores duelos de estilo e protagonismo dos nossos dias. Olhando para 2019, quem se prepara mais dominar os holofotes, brilhando mais? Será este o ano da futura mamã Meghan Markle, ou da mais que provável futura rainha Kate Middleton?

“O protagonismo da Kate será abafado pelo de Meghan. Sendo que esta última terá também mais realce por alguns assuntos polémicos. Será sem dúvida quem dará mais nas vistas, e Meghan fará para que isso aconteça. Em 2019, terá uma necessidade de marcar a diferença e de vincar a sua posição perante a sociedade, mostrando quem é e o que faz ali”, resume a taróloga.

Em pulgas para conhecer mais desfechos imediatos? Até ao final da semana, revelamos as principais previsões para diferentes figuras e situações, nacionais e internacionais. Esta quarta-feira, viajamos pelo universo do mediático presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos