Previsões de Janeiro – Caranguejo

caranguejo

Caranguejo: de 21 de junho a 22 de julho

Carta Dominante: O Dependurado: aborrecimento, acomodação.

Amor: Entra em janeiro sob análise sentimental. Quer perceber os porquês e isso poderá deixá-la perturbada e até mesmo a sentir-se enlouquecida. Ouça conselhos de amigos e pessoas mais velhas. A meio do mês poderá deparar-se com uma paixão assolapada, que poderá baralhar os seus sentimentos, mas que ao mesmo tempo lhe trará uma lufada de ar fresco. No entanto, acaba o mês isolado e numa introspeção intensiva, afastando-se, deste modo, de tudo e de todos.

Trabalho: Uma situação será oficializada. Deve ser rígida e correta. Não permita falhas, neste mês, para consigo. Situação económica forte.

Saúde: Descontrole energético.

Conselho: Há situações que devemos ultrapassar. Deixar para trás o que nos faz mal é um dos desafios a que temos que nos propor. Por isso, deixe que entrem na sua vida. Não crie barreiras. Dê uma nova oportunidade a SI mesma! O passado já não volta e de nada nos serve pensar sempre no mesmo. Só nos confunde, baralha e traz infelicidade. Desafio para este mês: Ultrapassar a barreira do passado.

Dicas para conquistar Caranguejo:

Este nativo tem de confiar, tem de sentir que você lhe transmite estabilidade, credibilidade.

Ouça mais e fale menos, pois eles adoram ter ao lado deles alguém que os ouça.

Jamais fale sobre um ex-relacionamento. Eles detestam isso, pois são extremamente ciumentos, o que faz com que percam a confiança em si.

Margarida Fernandes