Previsões de Janeiro – Carneiro

carneiro

Carneiro: de 21 de março a 20 de abril

Carta Dominante: A Temperança: concordância, perceção.

Amor: Situações espontâneas irão aparecer no seu caminho. Apesar da enorme proteção no setor amoroso, Carneiro terá de enfrentar situações menos positivas, pelo que terá de influenciar quem está à sua volta. Só assim conseguirá trazer calma à sua vida. O ambiente irá arrefecer e isso a deixará extremamente instável e vulnerável a novidades.

Trabalho: Poderá surgir uma situação que a deixe em dúvida. Aceite as propostas que lhe fizerem e saiba escolher o que lhe dá real prazer. O seu dinheiro tende a fluir, graças ao seu esforço. Verá compensações!

Saúde: Controle o seu peso.

Conselho: Tentarmos manobrar situações ou pessoas, sem olhar a quem, pode tornar o que é belo numa tormenta. Este mês, em vez de explodir por pequenos detalhes, tente ser mais calma e flexível. Não podemos querer que tudo seja ao nosso jeito. Aprenda a respirar fundo e a contar até dez, antes de falar ou reagir.

Dicas para conquistar Carneiro:

Deixe-se conquistar, pois este é o signo Don Juan do Zodíaco.

Se facilitar a investida, acredite que este nativo perderá o interesse.

Crie algum nível de dificuldade, mas não exagere. Demonstre também algum sentimento.

Para que Carneiro repare em si, basta lançar aquele olhar e um sorriso “do canto da boca”, pois isto faz parte do jogo de sedução e da atração.

Se ele lhe enviar um SMS, demore a responder. Apenas para criar aquela ansiedade.

Margarida Fernandes