Previsões de Janeiro – Peixes

peixes

Peixes: de 19 de fevereiro a 20 de março

Carta Dominante: A Temperança: energia, paz.

Amor: Tende a iludir-se por paixões ou emoções. Isso fará com que se sinta destruída e presa a algo de que vai querer libertar-se. A meio do mês verá que o amor está a seu favor e um romance poderá surgir. A cumplicidade, entrega, desejo e companheirismo serão palavras que vão estar consigo até ao final deste mês que se iniciou conturbado, mas acaba com amor e momentos inesperados, porém muito felizes.

Trabalho: Situação sólida, não atacável. O seu prestígio será reconhecido. Poderão surgir pequenas deslocações no campo laboral. Verá recompensa económica do seu esforço/trabalho.

Saúde: Alguns problemas ósseos.

Conselho: Na vida temos de passar por fases menos boas, para que as seguintes compensem e sejam valorizadas com maior entusiasmo. Pense que quem passa pela nossa vida traz sempre um pouco de sabedoria e experiência necessárias para o nosso crescimento. Portanto, aprenda a confiar mais em si e a não cometer sempre os mesmos erros.

Dicas para conquistar Peixes:

Precisa de demonstrar as suas verdadeiras intenções. Eles têm o sentido muito apurado, e percebem de longe quando você está a mentir.

Seja verdadeira, transparente, sem jogadas. Demonstre a sua personalidade, fale o que sente, seja sincera e mostre o seu real interesse por este nativo.

Margarida Fernandes