Primark no Porto com serviços de manicure e pedicure

Primark storefront in Dundee
Dundee, UK - October 10, 2013: A woman walking past a window display for the Primark at the Overgate shopping centre in central Dundee.

A marca de mass market Primark acaba de inaugurar a maior loja em Portugal, um novo espaço que traz consigo um serviço: a Primark Beauty Studio. “O estúdio, gerido pela marca portuguesa Dez StudioXpress, tem dez postos de beleza que oferecem serviços de manicure, pedicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas”, refere o comunicado enviado às redações e no qual a marca revela tratar-se do maior espaço que abre em território nacional.

Situada no NorteShopping, no Porto, trata-se de “um espaço 50% maior e vem criar 50 novos postos de trabalho, aumentando o número total de colaboradores para mais de 300 funcionários”, lê-se na mesma nota enviada à comunicação social. “Estamos muito felizes por abrir a nossa maior e melhor loja Primark no NorteShopping, com ainda mais produtos de moda incrível, a preços incríveis. A nossa nova loja, que tem o primeiro Primark Beauty Studio de Portugal, oferece uma melhor experiência de compra aos nossos clientes do Grande Porto e áreas circundantes”, refere Nelson Ribeiro, Area Manager da Primark em Portugal, citado no comunicado.

Criada em 1969, a cadeia de mas market nascida em Dublin conta com mais de 370 lojas em território europeu, mas também nos Estados Unidos da América. Segundo informação veiculada pela própria companhia, a empresa informa que “no último ano fiscal (18/19) a Primark abriu 15 novas lojas, o que significa a criação de mais de 4,500 novos postos de trabalho, tendo recebido mais de 42,000 candidaturas para essas lojas”.

Imagem de destaque: DR