Charlene rompe silêncio para dar os parabéns aos filhos. “Abençoada”, escreveu

FILES-MONACO-SAFRICA-ROYALS-HEALTH-CELEBRITY
[Fotografia: VALERY HACHE / AFP]

No dia em que os gémeos cumprem sete anos, esta sexta-feira, 10 de dezembro, princesa Charlene quebra silêncio para enviar mensagem de parabéns e de absoluta ternura a Gabrielle e Jacques.

 

Ver esta publicação no Instagram

destaques-1

 

Uma publicação partilhada por HSH Princess Charlene (@hshprincesscharlene)

A monegasca, que tem estado em recuperação numa unidade de tratamento fora do território, escreveu aos menores. “Parabéns, meus filhos. Agradeço a Deus ter-me abençoado com crianças tão especiais. Verdadeiramente abençoada“, escreveu a princesa na sua conta de Instagram.

Gémeos Gabriella e Jacques Mónaco
Gémeos Gabrielle e Jacques cumprem sete anos esta sexta-feira, 10 de dezembro [Fotografia: Instagram/Charlene]
Recorde-se que, desde 16 de novembro, Charlene está afastada dos eventos oficiais tendo em conta “os seus problemas de saúde nos últimos meses”. Dias depois era avançado que a princesa estava, afinal, em recuperação numa unidade de tratamento, não tendo sido avançada a razão.

Esta sexta-feira, 10 de dezembro, Pilar Eyre, jornalista espanhola da revista Lecturas e especialista em realeza e com ligações à casa Grimaldi, revelava que a razão da ausência de Charlene se devia ao fato de ter sido submetida a uma cirurgia estética que não terá corrido tão bem. Uma informação que contraria o que o príncipe Alberto tinha referido no final do mês, descartando, entre outras, essa hipótese.

Mais detalhes e informações sobre o estado de saúde da princesa serão divulgadas oportunamente, antes do feriado de Natal”, lia-se no comunicado emitido pela família real.