Princesa Carolina recria um dos melhores looks de Letizia

Um ano e meio depois da Rainha Letizia de Espanha ter feito sucesso ao surgir com um vestido vermelho com capa no aniversário do Rei Guilherme da Holanda, a Princesa Carolina do Mónaco utilizou o mesmo modelo esta segunda-feira, 19 de novembro, no Dia Nacional do Mónaco. A criação é de Stella McCartney e é semelhante a um modelo que Meghan Markle utilizou recentemente na sua visita oficial pela Oceânia.

O vestido é vermelho, comprido, tem uma capa sobre um dos ombros, e é o protagonista daquele que é considerado um dos melhores looks de Letizia. A mulher do Rei Filipe VI combinou-o com jóias da Cartier e com uma pochete em tons de prateado, que lhe permitiu dar mais destaque ao vestido e conseguir um visual mais simples mas elegante.

Por sua vez, Carolina do Mónaco deu um toque mais clássico a este mesmo modelo, combinando-o com umas luvas brancas compridas e com um colar e uns brincos em várias cores. Ao look da Princesa não faltou também uma faixa em tons de vermelho e branco, colocada a propósito das celebrações do dia do principado.

Coincidência ou não, a verdade é que o mesmo vestido protagonizou dois looks distintos e enquadrou-se em estilos diferentes, mostrando que é possível dar uma nova vida a uma mesma peça e que os acessórios fazem toda a diferença.

Percorra a galeria para conhecer o vestido vermelho de Stella McCartney e para ver como o conjugaram a Rainha Letizia e a Princesa Carolina do Mónaco.

[Imagem de destaque: imagens Reuters]

Meghan explica porque recusa usar vestidos de Victoria Beckham

Seis imagens de Carolina do Mónaco e Grace Kelly nos 60 anos da princesa