Princesa Charlene regressa aos eventos oficiais

Charlene 2
Princesa Charelene à direita na foto com o filho Jacques [Fotgrafia: Eric Mathon / Palais princier/ IInstagram]

De regresso aos eventos oficiais depois de mais de um ano arredada dos holofotes. A princesa Charlene compareceu, com o marido Alberto II do Mónaco e os filhos gémeos de sete anos Gabriella e Jacques, à entrega de prémios da Fórmula E, que decorreram no sábado, 30 de abril. As imagens foram divulgadas pelo próprio palácio, no Instagram, e nelas está a princesa.

De fato cinza e saltos altos, a princesa deu nas vistas com um corte de cabelo pixie em tons dourados naquele que é o regresso à agenda oficial do palácio.

[Fotografia: Instagram]
Recorde-se que, em março, a casa real tinha dito que Charlene, de 44 anos, estava de volta ao principado, tendo sido mostradas imagens em contexto mais recolhido, a celebrar a Páscoa, em abril. Nessa altura, a princesa estava de volta após quatro meses de tratamentos numa clínica e na qual terá estado a recuperar de uma “exaustão física e emocional”, como avançou o palácio em novembro.

“Como resultado da encorajadora recuperação de Charlene e da aprovação dos médicos, suas altezas têm o prazer de anunciar que a princesa continuará agora a convalescença no principado, ao lado do marido e dos filhos”, referiu a nota de imprensa emitida em março.

“Consequentemente, a princesa já retornou a Mónaco, onde se reencontrou alegremente com a família e entes queridos. As próximas semanas devem permitir que fortaleça ainda mais a sua saúde, antes de retomar gradualmente às funções e compromissos oficiais”, acrescentava, então, a Casa Real, que pedia ainda que “a vida privada” do casal continuasse “a ser respeitada no ambiente familiar”.

Antes de novembro, a princesa Charlene tinha estado em África do Sul, onde passou dez meses sozinha a recuperar de uma infeção grave no canal auditivo, nariz e garganta, adiando o seu regresso à Europa e ao principado monegasco sucessivamente.