Princesa Charlotte faz sete anos e as imagens foram captadas pela mãe, Kate

Charlotte 2
[Fotografia: Instagram]

Numa paisagem bucólica e verdejante e ao lado do novo cão cocker spaniel adotado pelos Cambridge. Foi neste contexto que Kate Middleton fotografou a filha Charlotte e publicou as imagens da princesa a tempo de assinalar o sétimo aniversário, nesta segunda-feira, 2 de maio

“O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar três novas fotografias da princesa Charlotte antes de seu sétimo aniversário amanhã”, avançaram os pais, duques de Cambridge, no domingo, 1 de maio.

Os retratos foram feitos em Norfolk, durante o fim de semana, e neles Charlotte abraça o novo elemento da família: um cocker spaniel que, segundo avança a revista People, pertence a uma ninhada que foi criada pelo irmão de duquesa Kate Middleton, James Middleton, no final de 2020.

A princesa completa sete anos e, como já revelou a mãe, está a aprender ballet, começou a andar a cavalo e gosta de “sujar as mãos” quando faz pizzas em casa.

[Fotografia: Instagram]
Recorde-se que há cerca de uma semana, a duquesa de Cambridge publicou duas fotografias do príncipe Louis Arthur, o mais novo dos três filhos do Príncipe William e Kate, e a propósito do quarto aniversário.

O príncipe George, o mais velho e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, completa nove anos a 22 de julho.