Princesa Eugenie muda-se para Melides com o marido

43301826_32783N9
[Fotografia: Daniel LEAL / AFP]

A neta da rainha Isabel ll de Inglaterra vai andar entre o Reino Unido e Portugal, mais concretamente para Melides. A informação tem vindo a ser avançada pela imprensa britânica e indica que a filha mais nova do príncipe André e Sarah Ferguson, vai passar a residir no CostaTerra Golf and Ocean Club.

Uma residência alternada e que se justifica porque, refere o jornal britânico The Daily Mirror, o companheiro de Eugenie, Jack Brooksbank, faz parte de um novo projeto no qual vão ser construídas 300 casas.

Empreitada de que também fazem parte o ator George Clooney, o milionário Mike Meldrum, cabendo a Brooksbank integrar o departamento de marketing e promoção. “O Jack está agora a trabalhar para o Mike Meldrum e eles estão a dividir o seu tempo entre Portugal e Londres”, explicou uma fonte ao Telegraph.

Eugenie e o marido são pais de August, de um ano, e estavam até ao momento a residir em Frogmore Cottage, propriedade restaurada e que foi lar do príncipe Harry e Meghan Markle antes de estes abdicarem das suas funções reais e de se mudarem para os Estados Unidos da América.