Princesa sim, mas rebelde (pelo menos nas t-shirts)

Quem disse que as princesas da Disney não podem ser sarcásticas ou ter um perfil no Tinder? Pois é, as personagens que nos fizeram acreditar em contos de fadas na infância e adolescência, estão de volta. Mas desta vez, estão mais modernas e rebeldes do que nunca.

Alguma vez imaginou a Branca de Neve a ser uma Drama Queen? Ou Aurora afirmar que não é uma pessoa de manhãs? Ou mesmo Ariel a encontrar o príncipe Eric no Tinder? Pode parecer estranho, mas é verídico. Pelo menos em t-shirts das novas coleções de algumas marcas. Tal como nós, também as princesas cresceram. E, à boleia do seu regresso, voltaram também as vilãs, ou outras personagens da Disney, como o Simba, Mickey ou a Minnie.

E se está a pensar que esta moda das t-shirts é para os mais novos, desengane-se. Todas as que lhe mostramos são pensadas para serem usadas por mulheres, independentemente da idade. E se as conjugar com saias plissadas ou midi, calções, jeans ou qualquer outro tipo de calças, terá um bom look para o fim de semana.

Como nunca se é demasiado velho para a Disney, esta é a altura ideal para voltar a criar laços com a sua personagem preferida. Na galeria acima, encontrará 20 sugestões de t-shirts com uma pinta de rebeldia à qual será difícil resistir.

15 calças por menos de €30 para usar nos próximos dias

Alejandro Sanz cria coleção de acessórios para mulher