
Vistas como referências de estilo e bom gosto, as rainhas, princesas ou infantas sempre marcaram tendências nas escolhas que faziam e para momentos oficiais. Contudo, é cada vez mais frequente vê-las conjugar peças mais elaboradas e caras com outras mais simples e acessíveis.
E se Letizia, monarca espanhola, o tem feito com cada vez mais frequência, também Kate Middleton, duquesa de Cambridge, também recorre a opção semelhante de forma cada vez mais comum.
Contudo, estas escolhas tornam-se ainda mais evidentes quando estão em causa os filhos. Seja de Mérida, Espanha, seja do palácio de Kensington, em Londres, as mensagens que os herdeiros ao trono emitem apontam para a escolha de roupa acessível e até para a reciclagem de peças, voltando a recuperar vestuário que tinha sido usado noutras ocasiões.
Os sinais que chegam do Reino Unido também são semelhantes. Embora também haja reciclagem de looks, há escolha de peças que chegam da esfera das lojas de mass market e acessíveis.
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No dia em que completou sete anos, a casa oficial dos Cambridge publicou, nas suas redes sociais oficiais, imagens do príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, a usar um polo caqui, da Mango, no valor de 7,99 libras. Em Portugal esteve à venda por 5,99 €, mas a peça neste tom já está esgotada na venda online.
Em abril, quando o príncipe Louis Arthur fez dois anos, Kate Middleton tinha passado aquela mensagem através da imagem que partilhou do filho mais novo dos duques.
“As plebeias foram as mães de aluguer, mas com tiaras e brilhantes”