Ai George… Afinal, o principezinho também faz birra!

A família real britânica é presença habitual no maior espetáculo aéreo militar do mundo, o Royal International Air Tattoo. No evento deste ano, que se realizou esta sexta-feira de manhã, os duques de Cambridge, William e Kate, quiseram partilhar a experiência com o filho mais velho, George. Só não esperavam que ele decidisse fazer uma birra, em frente da multidão, e que o momento ficasse registado em imagens.

De início, tudo parecia correr bem: o príncipe de dois anos chegou sorridente, ao colo dos pais, acenou para os fãs e apontou, entusiasmado, para o céu, onde já circulavam alguns jatos. Pouco depois, calcula-se que devido ao barulho dos motores, começou a mostrar-se irrequieto, levantando a voz e esbracejando.

Nada que um abraço da mãe, uns headphones e o convite para entrar num dos aviões caça não resolvesse. O seu pai – piloto de helicópteros-ambulância para a Força Aérea britânica – colocou-o no cockpit e mostrou-lhe, ainda, algumas das funções da aeronave. Depois, os três entraram a bordo de um helicóptero militar e posaram para fotografias com os cadetes da base RAF Fairford.

O pequeno George, que celebra três anos a 22 de julho, compareceu ao espetáculo anual com o seu habitual look de menino do colégio, exibindo uns calções azuis e uma t-shirt branca. Já Kate Middleton, brilhou com um elegante vestido azul da estilista Stella McCartney.